sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meus 15 anos - Inesquecível!!!

Olááá! Muitas meninas vieram me perguntar sobre fornecedores da minha festa, então pensei em compartilhar com vcs o momento mais mágico da minha vida... Minha festa de 15 anos...


Local: ABO/SC - Associação Brasileira de Odontologia


Decoração: ArtMix


Meu bolo ficou perfeito, do jeitinho que eu queria: CLÁSSICO!
Ele era de renda com rosas naturais.
Bolo:
http://cheirodevidatrabalhospersonalizados.blogspot.com.br/


Espaço lounge


Tudo milimétricamente lindo, perfeito, organizado. Exatamente como sempre sonhei!


Estavam uma delííciaaa!


As lembrancinhas estavam um charme. No pacotinho tinha um mini-aromatiador, incenso e escalda pés!


Para recepcionar meus convidados quis fugir do previsível - vestido - optei por usar uma camisa e um short de couro - Todos amaram a idéia!


Escolhi um vestido princesa pra dançar a valsa... Não gosto dos bolhas, aqueles enooormes sabe?
Sou fã do clássico.
Vestido: Liandra http://www.liandranoivas.com.br/



Assim abri a "balada" juntamente com o meu parceiro, sempre presente, meu irmão Willian (que eu não vivo sem).
Meu vestido (perfeito) foi da Waldirene Noivas.


Arrasamos, né?


Amigos, cada um de vcs tem um lugarzinho no meu coração...


E essa foi a minha festa de 15 anos!
Em relação aos meus amigos, não preciso de muitos, preciso de bons! E eu tenho!!
Obrigada por abrilhantarem a minha festa, foi d+!!!

Agradeço a Deus, aos meus pais, minha madrinha - tia Ju, parentes, amigos e todos que contribuiram pra que eu tivesse a melhor festa!



Sou muito Grata!

E vcs... curtiram??

Beijos da B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário