quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Look Mirim - com LARA!!!

Tudo começou num dia que fui no sítio do noivo da minha tia/madrinha.
Quando de repende chega a LARA... Naquele dia ela estava estilosissima, então pedi para a mãe dela, a Daiana, mandar alguns looks para eu mostrar para vocês!
Vejam se ela não é tuudooo!

Estrelando: LARA (a mais  nova promessa do mundo fashion)

 
Revestida em pérolas :D

 
 
 Look by Closetdeluxo.com.br
 
 
By Closet de Luxo(tem face também) closetdeluxo.com.br
 
 
by Closetdeluxo.com.br
 
 
Loja Pintando o Sete em Santo Amaro da Imperatriz
 
 
Olha isso??
 
 
Coisa mais gostosa!! Vai dizer, leva o maior jeito....
 
 
Calça e Blusa loja Pintando o Sete em Santo Amaro da Imperatriz
 
 
Look by Closetdeluxo.com.br
 

Gostaria muito de agradecer a Daiana por deixar que a Lara abrilhantasse o meu (nosso) Blog.
A Lara é uma graça, um dia ela poderá falar: "Tudo começou quando a minha mãe mandou as minhas fotos para um blog" - Dai para frente foi só sucesso!! hahaha...
Dai, sempre que tiver novidades, manda para mim!! ADOREI esse post!
 
Beijos da <B
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário